Monday, December 26, 2011

Presentes de Natal

Este ano os presentes de Natal que ofereci e que ainda hei-de oferecer (às pessoas que ainda não vi) foram feitos por mim. Só não publiquei nada ainda porque não podia correr o risco de serem vistos antes de recebidos, mas daqui em diante vou publicando aos poucos, à medida que for tendo tempo... isto porque ainda tenho trabalhos em curso...

Por hoje ficam umas bolachinhas!

Noutra altura publicarei a receita!! Só tenho a dizer que estavam óptimas (modéstia à parte...) 

3 comments:

http://jardimamoreira.blogspot.com/ said...

OPTIMO aspecto!!!.. quando posso provar?.. ou nao posso provar? !:(

gina said...

Estavam óptimas, sim senhora... Eu provei!
(o marido também as elogiou)
:)

C said...

Inquilina, só poderás provar se eu voltar a fazer, ofereci-as como presentes de Natal e não sobraram!!

Gina, um elogio vindo da vossa parte é sempre suspeito... vocês não são uma opinião propriamente isenta!!

Obrigado pelos vossos comentários!!